Páginas

Estou procurando por...

terça-feira, 5 de março de 2013

Motivação

Boa tarrrrrrde!!!

Alguem ai quer um pouco de cansaço?  Eu já tinho dito que tentaria seguir a rotina de ir na academia duas vezes ao dia (oi?), ir só na hora do almoço é um tempo muuito curto, daí acabo dando prioridade nos treinos de musculação e o aerobico fica de lado =/
Então agora eu vou as 7 da manhã e faço 30 minutos só de esteira/ elíptico.
Funciona? Sinceramente eu não sei, mas eu to bem empolgada com essa nova rotina... fico alucinada quando começo a correr naquele aparelhinho dos deuses... aheiuhaiueh, me achando a Forest Gump da academia... Enfim... como disse no título do post, estou bastante MOTIVADA e feliz, porque pela primeira vez na vida não estou vendo exercicios fisicos como tortura chinesa =x
E você tá esperando o que pra começar a sua mudança?

A mudança que nós queremos deve partir primeiro de nós mesmos!!

Aproveitando o post, estou pensando em postar um tutorial de maquiagem no próximo sabado (minha agenda é muito corrida e esse é o unico dia que eu consigo =/, sorry!)... Alguma sugestão, meninas? Qual a make que gostariam de ver por aqui?

Bjão e FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!