Páginas

Estou procurando por...

terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: BB Cream Essence

Bom diaaa, gracinhas!!

Hoje vim falar pra vocês de um produto que eu comprei há um tempinho, e acho muito bacana... Estou falando do HIDRATANTE FACIAL TONALIZADO ANTI- ACNE 3 EM 1 ESSENCE PURE SKIN! ufa! Hahahahaha.... Com um nome desse ele só poderia fazer milagre né?! e quase faz... ele deixa a pele bem sequinha e uniforme, vendido em duas tonalidades, bem fluído ele é absorvido rapidamente, sem que se corra o risco de sair melecando tudo por aí... geralmente quando o uso, só arremato com um pó compacto, blush e voilá, estou com a pele pronta! Ideal para quem não tem tempo, ou que prefira uma make mais suave pro dia, sem ficar com a cara parecendo uma frigideira untada. Como eu passo maquiagem duas vezes ao dia, ao invés da base, eu uso o hidratante e pronto, alem de ser pratico, eu economizo uma graninha já que eu encontrei por um preço super amigo na Elements Cosméticos (paguei a bagatela de R$ 14,99), a entrega levou em torno de 30 dias, porque os podutos são enviados direto da Alemanha, e chega tudo bem embaladinho,ainda recebi chocolate e balinhas como mimo, gente! A Juliana foi muito atenciosa com relação as minhas dúvidas e me atendeu muito bem! Site de confiança. Recomendo muito! Vamos às fotinhos?
Não vão ficar invejando minhas unhas lindas não, hein... hahahahahha, que vergonha!
E é isso meninas, achei que deveria compartilhar com vocês esse produtinho BBB, vale a pena a espera da entrega. Até a próxima! 


4 comentários:

  1. Estou super necessitada de um produtinho desses. Estou escolhendo algumas marcas para testar e esse estará na minha lista ;)

    Beijos, Vê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Não esquece de ir visitar meu blog. Rs'

      www.mundodavee.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Você vai gostar flor, pode confiar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Opinião, ainda bem que li

    Segui,
    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!