Páginas

Estou procurando por...

quinta-feira, 7 de março de 2013

LUTO: Chorão... =(

"Tive pensando em me mudar
Sem te deixar pra traz, yeah
Resolvi pensar em nós
Vou te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui yeah"

Quem nunca se pegou cantarolando o tema de abertura da Malhação (9ª temporada/2002)? Ou então, teve aquele dia em que acordou de super bom humor e pensou na música Céu Azul que diz assim:

"Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca"

Pois é, todo mundo já se identificou algum dia, em algum momento com alguma música do Charlie Brown Jr... E por essas e outras é que deixo aqui, os meus mais sinceros pêsames... Desde ontem estou pra escrever sobre esse assunto, mas é sempre chato falar sobre morte, né? Pensei, pensei... e resolvi que a melhor maneira de falarmos sobre alguem que se foi, é citando sobre as coisas boas que essa pessoa deixou, Alexandre Magno Abrão, nos deixou uma vasta lista de composições, tinha voz melodiosa, e suas músicas passavam de romântica a rebelde de forma única, contagiante até. Tinha um jeito próprio de protestar contra o Sistema.
Na sexta feira, enquanto eu voltava pra casa, tive o prazer de ouvi- lo ao vivo em entrevista na 89 fm, que foi inclusive, sua última. E ontem, ouvi a homenagem que fizeram a ele, colocando novamente no ar parte da entrevista... Muito legal.
Foi uma perda, pra quem gosta de rock, pra quem gosta de atitude... pra quem gosta de música em geral... Aí, eu pergunto novamente, quem nunca se pegou cantarolando CBJR?

Enfim, o céu ganhou mais uma estrela.

Que descanse em paz.






3 comentários:

  1. Seguindo de volta, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/decore-sua-casa-com-moveis-que-flutuam.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem fala! Fiquei muito triste com a morte desse cantor, poeta e exemplar.
    Lamentável! =(

    ResponderExcluir
  3. Mesmo tendo passado alguns dias, ainda é quase inacreditável...
    Cada música dele representa um momento na minha vida, e acho que na vida de muita gente!

    Perda lamentável para a música!

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!