Páginas

Estou procurando por...

sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de Março- Dia Internacional da Mulher




Êêêêêêêê, hoje é dia de comemorar, é dia de deixarmos a correria um pouco de lado e nos lembrarmos da importância que nós mulheres temos, nos valorizarmos, nos parabenizarmos umas as outras pela garra, pela coragem, pela beleza de ser mulher.
Nós, que nascemos com o dom de amar, de gerar vidas, de ter sabedoria, maleabilidade, charme, carisma, autoridade, pulso firme, nós que sempre somos tão fortes, mas que as vezes precisamos apenas de um colo, que temos o dom de fazer do silêncio mais doce que qualquer declaração de amor ou mais duro que qualquer acusação. Nós, que independente de qualquer que seja a idade, temos nos olhos, a ingenuidade de criança, mesmo carregando no coração um pouco da amargura e decepções da vida. Nós que somos mães, irmãs, filhas, amigas, esposas, amantes, chefes, funcionárias, sogras, noras, cunhadas, alunas, professoras... não importa, sempre procuramos dar o melhor n´aquilo que vai fazer feliz que amamos.
Buscamos sempre nos doar, nos anulamos muitas vezes, damos o braço a torcer, pedimos desculpas estando certas, só para que não haja discussão... mas também somos implicantes, gostamos de explicações, mesmo que sejam falsas, gostamos de nos sentir valorizadas, gostamos que percebam nosso cabelo, nosso batom, nossa blusa nova, gostamos de vitrine e novelas, gostamos de cozinhar, mas não gostamos de lavar a louça do jantar... gostamos que nossos maridos, namorados, amigos, nos elogiem, mas não acreditamos quando dizem que estamos lindas, mesmo estando de calça de moleton, camiseta e cabelo preso. Sentimos ciumes, descemos do salto, choramos a toa... nunca temos roupas pra sair, mas no nosso guarda roupa já não cabe mais nada...somos mulheres... complicadas, atrizes, reais, somos mulheres e sim, todos os dias são nossos, mas que esse seja o dia para celebrarmos a beleza de tantas virtudes resumidas em uma só, a de ser Mulher... seja de salto alto ou all star.

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito." (Caroline Salcides)

Um comentário:

  1. Parabens!! :D
    Já estou te seguindo também.

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!