Páginas

Estou procurando por...

terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha: Liso Escova Progressive System Salon Line

Oii, hoje me inspirei na loka das resenhas,  hahahah...
Vou falar pra vocês da Liso Escova Progressive System Salon Line, comprei há mais ou menos um mês, paguei R$26,99.

O que a marca diz:

A exclusiva tecnologia do Liso Escova traz em sua fórmula a combinação do Óleo de Argan, Guaraná e Cisteína. É um sistema de tratamento cosmético térmico redutor de volume realizado em 3 passos, que fortalece, nutre e reconstrói a fibra capilar, deixando os cabelos lisos, disciplinados e com brilho intenso.

Efeito Progressivo: A cada aplicação do Liso Escova seu efeito é intensificado. O efeito liso de longa duração pode variar de acordo com o tipo de cabelo, espessura e formato da fibra capilar.

Benefícios:

Shampoo Purificante Liso Escova
Prepara os cabelos para receberem todos os nutrientes, que completam o processo do Liso Escova. Promove uma limpeza profunda eliminando os resíduos do fio.

Gloss Redutor de Volume Liso Escova
Reduz o frizz e o volume dos cabelos, promovendo um efeito liso perfeito com brilho intenso.

Máscara Reconstrutiva Liso Escova
Reconstrói a fibra capilar, deixando os fios nutridos macios e revitalizados.

Óleo de Tratamento Argan Oil
Tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho instantâneo aos cabelos. Sua fórmula com Óleo de Argan, ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E, protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade dos cabelos deixando-os saudáveis e disciplinados. Contém ativos termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor do secador e chapinha.
 
 
O que eu digo:
 
Uma porcaria! Gente acabou com o meu cabelinho!!! eu parecia a Chiquinha no dia que o Chaves cortou o cabelo dela =´((( Fiz todos os procedimentos, certinho... tive maior trabalhão, apesar de não conter formol, deixa um cheiro super forte e ruim, bem de cachorro molhado mesmo. Os fios estão mega desbotados,e as pontas MUITO mastigadas, parece que passou no triturador e eu colei na cabeça =/
Uma experiência péssima. E não voltaria a fazer nem que me pagassem. Procurei outras opiniões e vi que aconteceu com outras pessoas, mas tambem tem o lado positivo, vi muita gente dizendo que adorou. Então, vai de pessoa pra pessoa, eu particularmente ODIEI com todas as minhas forças e não recomendo de jeito nenhum.
aqui estão dois links de blogueiras que tambem não aprovaram o produto:
 
 E vocês meninas, já testaram? O que acharam?

26 comentários:

  1. Nossa, quero fazer uma selagem no meu mais dá um medo :(

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Su, pra quem vai arriscar pela primeira vez, o melhor sempre é procurar um profissional bem recomendado.
      Para casa, deixe as hidratações com produtos de qualidade que não tem erro e nossas madeixas agradecem.
      bjo

      Excluir
  2. Ola gata, olha so eu fiz no meu cabelo e ficou super lindo, cabelo super brilhoso, macio, ao secar coloco na touca e ele fica lisinho. Fiz no da minha tia e ficou perfeito também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super indico meu cabelo ficou maravilhoso do crespo indefinido vassoura de piaçaba para o liso escorrido diva das amigas perguntarem qual o cabeleireiro sendo que eu mesma fiz em casa

      Excluir
  3. Oi Barbara, meu cabelo é muito cacheado já usei vários produtos para alisar ele que não deram certo, muitos deles danificaram meu cabelo. Atualmente estou optando pela linha da ALTA MODA essa marca não posso reclamar da sua progressiva sem formol ficou fantástico mas olha lá qual você vai optar não vai passando qualquer porcaria no cabelo tem que ser um específico eu compro sempre a escova disciplinante sem formol, meu cabelo sempre fica lindo, uma vez fui até a perfumaria e não tinha mais esse produto, pois havia se esgotado a vendedora me recomendou uma outra da mesma marca que acabou com meu cabelo" Não vá por papo de vendedor". Uma dica muito importante antes de passar qualquer coisa no cabelo é sempre deixar ele bem fortificado eu uso kera max (carga de queratina) e varias vitaminas uns 2 dias antes de passar produtos químicos no cabelo ele fortalece a raiz e as pontas evitando quebras e outros problemas que nos fazem ter que cortar o nosso cabelo, ai vai a dica..


    Abraço!!

    Bruna Priscila.

    ResponderExcluir
  4. eu usei..e o resultado foi otimo..meus cabelos ficaram lisos..sedosos e com um super brilho..e sobre desbotar..ele desbotou sim..mais eu gostei pois ficou uma cor mais natural..e tirou aquele pretão que estava..Eu Recomendo ToTal..Amei ! :)

    ResponderExcluir
  5. eu vi...e o resultado e otimo

    ResponderExcluir
  6. Olá gente eu fiz uso desse produto e até o momento to adorando, recomendo. ele desbota um pouco,mas eu até gostei pq clareou ainda mais meus cabelos,alem de quer meu cabelo ficou macio e brilhante. beijosssss

    ResponderExcluir
  7. ai..... Eu também usei essa encrenca e detestei, meu cabelo ficou suuuper liso, mas com um aspecto esticado com pontas espigadas. Estou lavando meus cabelos com shampoo anti resíduos e hidratando sempre, mas essa macumba num sai da minha cabeça de jeito nenhum... rsss talvez por meu cabelo ser fino sei lá... só sei que cai na maior roubada de passar esse produto, detonou meu cabelo =/ #chatiada

    ResponderExcluir
  8. eu , particularmente comprei meu kit, e ainda veio com óleo de argan , eainda veio 300ml de queratina , que fiz hj cauterização , pois no final do ano irei fazer la , mais ate la , fiquei fazendo as cauterizações e bastante e hidratação ,

    ResponderExcluir
  9. Ja uso esse produto durante 1 ano e acho o resultadoo super perfeito, e aplico no cabelo de meus conhecidos e ninguem ate hj reclamou.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz no meu cabelo já 3 vezes e nas 3 vezes que fiz ficou fantástico o meu cabelo!! Super macio, lisinho.. Eu lavo e nem preciso secar no secador, ele fica perfeito....

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz no meu cabelo por duas vezes e amei o resultado,ficou macio. Desbotou um pouco, mas todo mundo sabe que qualquer quimica desbota mesmo. Quero fazer de novo mas não estou conseguindo achar o produto. Pelo menos no meu cabelo deu certo. É sempre bom fazer teste de mecha antes de fazer qualquer quimíca.

    ResponderExcluir
  12. olha uma amiga minha é cabeleireira e me recomendou a selagem mas antes de aplicar fazer o teste de mecha

    ResponderExcluir
  13. usei esse produto e também nao aprovei,o cheiro é horrível,e por mais que o cabelo seja lavado o cheiro nao saí!!! NAO RECOMENDO....

    ResponderExcluir
  14. Eu usei ele, não gostei na verdade o meu coro cabeludo está todo ferido estou tomando remédios, minha mãe passou mal só com o cheiro desse bagulho, não recomendo de jeito nenhum .

    ResponderExcluir
  15. eu já usei essa escova e fez moh bem pro meu cabelo, e ainda durou uns 2 meses eu gostei, e uso até hoje super recomendo (:

    ResponderExcluir
  16. não concordo com vc querida por que eu uso sempre em minhas clientes essa selagem efica super lindo o cabelo das minnhas clientes cresce muito para ate de cair eu recomendo é muito bom mas primeiro tem que fazer teste de mecha acho que vc não fez isso por isso que deu errado!

    ResponderExcluir
  17. irei usar hoje, mas o da caixa laranja.
    Visitem meninas:
    www.clubeesmaltado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ja apliquei 2 vezes esse produto no cabelo da minha mãe e ficou óoooooootimo, deu uma desbotada ( em cabelos que ja foram tingidos isso é normal e está escrito no passo-a-passo) o cheirinho é super suave!

    ResponderExcluir
  19. Sempre uso no meus cabelos, e fica sempre perfeito, deixa meus cabelos hidratados. não troco por outro, por ter pouco cabelo, a versão pequena dá para ser usado em meus cabelos 3 vezes, e o preço também é muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Você fez o teste da mecha?? Porque eles não recomendam o uso caso você faça o teste da mecha e ele fique neste aspecto que você descreveu!!

    ResponderExcluir
  21. Usei e detestei tbm, ficou com cheiro de cachorro molhado, ai depois de duas lavagens, meu cabelo armou e ta fininho embaraçando horrores, progressiva salon line reprovada!!

    ResponderExcluir
  22. O produto cumpre o que promete, porém as pessoas precisam saber o estado dos seus fios e procurar um profissional para realizá-lo. Sempre uso Salon Line nos cabelos da minha mãe e da minha tia, mas antes tomei um curso somente para isso e todas as duas sempre ficam satisfeitas e nunca tiveram problema algum.

    ResponderExcluir
  23. Eu tbm e meu cabelo ficou show...lisinho, brilhante super sedoso...vai de cabelo pra cabelo ne gente e o que passamos antes....

    ResponderExcluir
  24. Sempre uso esta escova no meu cabelo é ele está sempre liso macio brilhante . Eu uso e gosto muito, mas isso depende muito de cada tipo de cabelo . Façam sempre o teste de mecha antes pra ver se seu cabelos resistem . Eu adoro o produto .

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!