Páginas

Estou procurando por...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Diário da Transformação

Olá meninas!!!

Tudo bem? Hoje é sextaaaaaaa, já posso comemorar?! |o/
Como está o treino de vocês? e a dieta? Pois os meus foram uma vergonha essa semana, mas eu prometo que semana que vem, vou andar na linha.
Pra que isso se torne mais fácil, eu criei uma tabelinha e batizei de "Diário da Transformação", se trata de uma planilha semanal, onde eu vou marcar absolutamente TUDO que eu consumir! Aí, pra ficar mais completinha, eu coloquei também um lugarzinho pra marcar se naquele dia eu treinei ou não, e quantas vezes no dia.
Por fim, coloquei um resuminho, com a semana datada, peso inicial (que vou marcar sempre na segunda), e o peso final (marcado na sexta), total de peso eliminado na semana, total de treinos aeróbicos, total de treinos de musculação, vezes que saí da dieta ( >.< é uma vergonha, mas eu tenho que assumir), e quanto peso ainda falta queimar para chegar no meu objetivo.
Vou dividir com vocês para que também possam fazer o controle de alimentação e de treinos. Assim fica mais fácil focar em nossos objetivos.
Olha só:

E então, vamos juntas?
Lembrando que esse é o modelo que EU uso e que meu objetivo é a perda de peso. Para quem quer ganhar massa, ou engordar, é só alterar o quadrinho do resumo.
Fiz no excel e imprimi, para que eu carregue comigo pra todo lado, acho que faltou só um espacinho pra eu colocar o quanto de água eu ingeri no dia.Mas depois eu vou aperfeiçoando.
E é isso meninas, FOCO!

2 comentários:

  1. Que legal, flor!
    Queria tanto ter essa força de vontade... Hahahaha
    Sou preguiçosa por demaaais!!! rs

    Vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo também, tá?

    Um super beijo, ótimo final de semana e volte sempre!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  2. te indicando para responder uma tag
    TAG: conhecendo um pouco mais
    da uma olhadinha lá
    http://lilaslovemake.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!