Páginas

Estou procurando por...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Projeto Emagrecer com Saúde




foto de @foconamagreza
E aíííí meninada linda?

Corrida a semana de novo =( mas não tem problema =D, esse friozinho bom me animaaaa \o/ hahaha, e como anda o projeto de vocês?
O meu, tenho que confessar que estava desanimada, aquele calorão estava me matando eu chegava em casa cheia das dores, as pernas pareciam pesar 1 tonelada cada uma.
Ainda mais que eu estava naquele período chatinho que todas nós temos >.< ai que eu ficava mais dolorida ainda... enfim, eu estava me desanimando, porque, como eu já disse antes, eu malho de manhã e na hora do almoço, e não estava vendo resultado na balança. Mas, de domingo pra cá, tudo mudou, e o céu voltou a clarear!!! Acredito que eu estava inchada por motivos obvios, no entanto desde domingo já se foram 2 kilos lindos que eu desejo que nunca mais voltem!!!
Como eu falei ali em cima, continuo com a rotina de aerobicos de manhã (meia hora de corrida na esteira, de média a hard) e na hora do almoço eu corro mais 10 minutos na esteira e faço musculação, e quando dá tempo, após o treino eu corro mais 5 minutos. Lembrando que o meu objetivo é eliminar peso e medidas, por isso eu corro tanto.
Quanto a alimentação, tenho tentado me manter na linha, me alimento a cada 3 horas, faço entre 5 e 6 refeições por dia, a adaptação é complicada, mas com o passar do tempo tem ficado mais fácil fazer escolhas certas e substituições saudáveis.
Com isso tudo, entre idas e vindas da academia e altos e baixos na dieta, já eliminei 6 kgs!!
Iniciei o projeto em agosto e estava com 84 kg, eu tinha ganhado minha princesinha havia 4 meses. Hoje estou pesando 78,300 kg, e meu objetivo é chegar aos 62kg, eu tenho 1,69 de altura, então o que eu quero não é nada impossível, desde que eu mantenha o foco.
E pretendo passar meu aniversario (que é no inicio de maio) com pelo menos uns 5 kgs a menos.
 Agora vamos ao cardápio?

Pré treino (06:00am):
1 Iogurte Activia com 1 colher de chia

Café da manhã (08:00 am):
2 fatias de pão integral com queijo cottage
1 copo de leite desnatado Molico com toddy ou café

Lanche da manhã (entre 10:30/ 11:00am):
1 fruta/ ou 1 yakult com 3 biscoito de aveia/ ou 1 polenguinho + 1 yakult/ ou 1 iogurte natural com aveia, chia e linhaça/ ou 1 barra de cereal.

Almoço (13:20):
2 Colheres de servir (aquelas que são um pouco maiores que as de sopa) de Arroz parbolizado ou integral
1 Bife pequeno/ ou 1 file de frango grelhado
1 colher de servir de feijão
Legumes e/ ou folhas refogados

Lanche da tarde (entre 15:30/16:00):
A mesma variedade dos lanches da manhã

Jantar (21:00):
O mesmo do almoço.

Durante o dia (pelo menos de segunda a sexta) eu sigo à risca a regra de tomar no mínimo 2 litros de água por dia, e sempre que posso, após o treino da tarde, tomo ainda pelo menos 1 litro de água de coco (amooooooo!!), aos finais de semana, eu relaxo um pouco e mesmo me policiando, me deixo matar algumas vontades, como doces e massas, com moderação.

E é isso minhas lindas, esse tem sido minha rotina para alcançar meu objetivo, e vocês, o que fazem? quais seus rituais para manter corpo e mente saudáveis?









Um comentário:

  1. seguindo de volta lindona muito obrigada estarei sempre por aqui http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!