Páginas

Estou procurando por...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Comprinhas NYX!

Oi meninaaass!!
Tudo bem com vocês, animadas pro feriadão? Eu tô mega animada, quase dando cambalhotas de tanta alegria só de pensar que vou ter 3 dias em casa, hahah!
Mas enfim, vim hoje rapidinho, mostrar pra vocês as minhas compras que acabaram de chegar e eu já to in love!

São 2 batons, 2 jumbos e 2 glitters da NYX.
Vamos aos swatches antes que eu me derreta...

Rosa= Paris/ Vermelho Fechado= Chic Red





Jumbos: Purple Velvet/ Milk


Glitters Holográficos: Prata= Disco Ball/ Dourado= Hot Gold (sem Primer)


Com Primer

Os batons são bem macios, a textura é cremosa, pigmentação é incrível e a embalagem muito fofa, só pecam um pouco pela durabilidade, pelo menos o rosa não rendeu muito, depois vou testar o vermelho.
Os jumbos também são bem macios e com ótima pigmentação.
E os glitters, como qualquer outro, não seguram sem primer, mas isso é normal, eles são bem fininhos e o brilho é maravilhoso, sem contar que a embalagem é muito prática, não disperdiça!!! 

Gente, vocês viram que lindos? E olha que por foto não dá pra ter uma noção real do brilhos dos glitters.Tô tendo um caso de amor a primeira vista, é sério!

Querem conhecer as outras opções de cores dessas delicias? então, lá vai:
Produtos NYX- Mercado Livre

Adoro o Mercado Livre, porque tem muito vendedor chumbrega, mas também tem pessoas sérias e de confiança. Com certeza voltarei a negociar com eles.
E é isso meninas, bom feriado, que a Páscoa de vocês seja linda, mas ó, nada de exagerar no chocolate, hein?!



Um comentário:

  1. amei as duas cores..mas esse vermelho é de matar
    segue tbm?
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!