Páginas

Estou procurando por...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Playlist: O que ouço durante a malhação

Bom dia, meninas!!! Que tempo delicinha é esse, hãn? hãn? AMO ESSE CLIMINHA DE OUTONO.
Como vocês estão? E a dieta? E a malhação? Olha, vou dizer, a minha tá indo...daquele jeito, a dieta tá regradinha, mas aquelas gracinhas de números da balança devem me amar muito, pq eles não me deixam >.<
Mas não tem problema, o que importa é que consigo perceber a perda de medidas, roupas caindo não é uma coisa linda de Deus? hahahaha... Hoje vim mostrar pra vocês a playlist da minha malhação.
Acredito que seja um pouco diferenciada do que as pessoas costumam ouvir na hora de por o esqueleto pra se mexer, mas eu prefiro umas musiquinhas mais "indies" do que aquela loucura de academia, onde as musicas são sempre repetitivas e frenéticas, me fazem lembrar aquela dancinha do Flashdance, "She's a maniac, maniac, I sure know..." hauhuahuah. Ai que maniac! como diria Narcisa (Adoro).

Enfim, vamos à playlist? Algumas de vocês talvez não conheçam a maioria das músicas, mas posso apostar que vão gostar.

WORKOUT!

Workout! by Barbara Ludke on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!