Páginas

Estou procurando por...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Projeto Niver- 2013

Bom dia, moçoilas!!


Rodando pela internê, encontrei um blog muito bacana, que me inspirou muito!!! Estou falando do By Marina, a autora resolveu postar a evolução da dupla RA+ EF (reeducação alimentar e exercícios físicos), e gente, ela está linda!!!!! o que eu acho mais bacana é que ela contou a história desde o começo, alguns dos motivos que a levaram a engordar... isso torna o processo mais "humano".. a gente se sente mais familiarizada e inspirada, né não?! Por isso resolvi que também vou aderir a um projeto de RA + EF, com o prazo até maio (15 kgs, pode ser produção?), que é quando eu faço aniversário \o.
Confesso que a sibutramina tem sido minha companheira nas horas de desespero, mas vou tentar me livrar dessa artimanha... =s
E você, amiga? Que tal aderir ao projeto também?!?! Vamos lá \o/ estipule um prazo, matricule- se na academia e bora comer comidinhas saudáveis... que tal ficar lindona e melhorar sua saúde e auto estima, hein hein?
Vou fazer um organograma certinho e depois eu posto, você vem?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!