Páginas

Estou procurando por...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Estréiaaa!!!

Obaaaa!!

Hoje finalmente eu vou estrear meu blog... Depois de décadas ensaiando!!
Antes de tudo, eu quero deixar registrado a minha felicidade com este novo espaço, vai ser uma troca de experiências e um jeito bacana de dar as minhas dicas de beleza, principalmente para as "Super Mulheres" que como eu, trabalham, estudam, cuidam da casa, dos filhos, do marido, malham, meditam, suam a camisa e tudo isso tentando sempre se manter lindas! Não que eu sempre consiga né, hahaha... 
Enfim, vai pra todas aquelas meninas e mulheres que gostam de se cuidar, mas que nem sempre tem tempo, grana ou paciência pra se jogar num salão de beleza e ficar horas sendo pageadas. 
Dicas de produtinhos, cursos, lojinhas bacanas, tratamentos de beleza, moda... tudo aqui!

Enfiiiim, vamos ao que interessa?
O primeiro post é pra falar de um site bem bacana que eu encontrei rodando por ai na blogsfera, e é mega útil, estou falando do Findation, se trata de um site onde você coloca a cor de sua base, de acordo com a marca e ele te dá um mooonte de marcas com cores semelhantes. Aí fica super facinho de você escolher qual será sua próxima queridinha! sem medo de ser feliz!
Vamos nessa?
Vai testar amiga, e me diz se as cores indicadas funcionam mesmo pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!