Páginas

Estou procurando por...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Academia

Maior correria aqui, estamos de mudança e está tudo de cabeça pra baixo, ninguem merece!!!! =(
Enfim, hoje vim falar pra vocês da academia que eu escolhi para o meu projeto Niver... =D estou falando da Em Corpo... ótimo custo x benefício, e pra mim fica fácil pq eu trabalho pertinho, o ideal seria ficar escrava dos aparelhos durante hooooooras por dia, mas como não tenho tempo, vai ser na hora do almoço mesmo (uma hora por dia resolve, produção?)
Bom, eu e a Em Corpo já somos velhas conhecidas, eu vivo fugindo de lá desde 2010,hauhaiuha, já fiz natação, musculação, body junp, muay thai... e agora estou voltando pra musculação... Mas fora essas tem muuuitas outras opções de modalidade, danças, outros tipos de lutas, pilates... e várias opções para crianças tb, assim você pode treinar enquanto seu filhote se diverte \o/
Mora pertinho? Então vem conhecer, amiga!! Se livra dessa preguiça, tira aquela legging estampada do armário, aquela regata, que tá ali há séculos, e bora mexer esse esqueleto... hauhauhau. Você vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!