Páginas

Estou procurando por...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Objetivo 2014- nº 6

Gente, confesso pra vocês que quando fiz a lista de objetivos, eu estava sonhando uma pouco alto... Depois achei alguns até meio impossíveis... mas, quando se está realmente focado,  as coisas são possíveis sim!
Meu objetivo nº 6 é de chegar aos 65 kgs até abril, mais precisamente até o super feriadão prolongado que teremos... pois bem, quando eu estipulei isso, no dia 1º de Janeiro, eu estava com 84,200 kg (tava com vontade de morrer!), mas hoje, uma semana depois, ao subir na balança... ela me mostrou lindos 81,800 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São menos 2,400 em sete dias!
Ainda falta muito pros sonhados 65, mas eu estou confiante, sem maluquices nem neuras.
Quanto ao objetivo de ir a academia todos os dias eu não to podendo, justamente por causa do objetivo de construir minha casa (oh! céus)... Mas descobri um aplicativo MARAVILHOSO da Nike e é com ele que tenho treinado, por enquanto estou fazendo dia sim,dia não... porque os exercícios são hard e no dia seguinte eu sempre to dolorida, haha!


Nele, a gente personaliza o treino de acordo com a necessidade, e tem videos de todos os exercícios, ao final ele te mostra o tempo de execução e quantas calorias foram gastas aproximadamente. É otimo!!
Quanto à dieta, estou fazendo o básico, diminui os carboidratos e aumentei a ingestão de legumes e verduras, no almoço e no jantar procuro comer muuuuita salada, um grelhado e apenas uma colher de arroz e meia concha de feijão. Refrigerante ainda tem me perseguido, mas eu desenvolvi uma técnica, haha, depois de comer, eu tomo dois copos de água pra depois tomar um golinho só de refri, comigo tem funcionado, porque daí eu não passo vontade!
Ah, e de manhã eu tomo só uma xicara de chá e como 4 biscoitos sem recheio.
O chá eu acredito que tem me ajudado bastante também, já que é próprio para emagrecimento...

O gosto não é uma maravilha, mas dá pra tomar, o problema é que depois de alguns dias, eu já to cansada de tomar, estou empapuçada. Mas, como tudo tem seu preço... Eu tomo =]

Enfim, é isso! Estou contando isso pra vocês, para mostrar que 2014 chegou para ser realmente diferente! Foquem em seus sonhos e objetivos, porque quando estamos dispostos a acreditar, as coisas começam a dar certo! Façam acontecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!