Páginas

Estou procurando por...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Chegou!!!!!
2014 chegou e com ele muitas promessas de vida nova e felicidade!

Resolvi fazer uma listinha das coisas que pretendo realizar neste novo ciclo e consequentemente evoluir, como ser humano, profissional, mãe, esposa...

  • Ser mais generosa e paciente com as minha filhas
  • Ser mais atenciosa com o meu marido
  • Construir minha casa até Junho
  • Me dedicar mais aos estudos
  • Ler um livro por mês
  • Chegar aos 65 kgs até abril
  • Ir a academia pelo menos 4 vezes por semana
  • Ampliar minhas vendas 
  • Juntar R$ 10.000,00 até dezembro
  • Cuidar mais de mim e da minha saúde
  • Viajar pra um lugar novo no Reveillon
  • Agradecer mais, reclamar menos
  • Ir mais a Igreja

Essas são minhas metas pra esse Ano... espero conseguir chegar a todas com louvor!
E vocês, meninas? quais os planos pra 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo (a), seu comentário será respondido em breve e com carinho! Bjs!